Viagem à Indochina 2019

Com extensão opcional às Ilhas Phi Phi

Com acompanhamento do Prof. Andrês de Nuccio

Saindo: 17/01/2019

Bangkok Viagem Indochina Vietnan Camboja Tailandia Ilhas Phi Phi

AGORA FAÇA ASSIM:

1. Leia o roteiro da viagem nessa página, logo a seguir

2. Veja os hotéis, valores e organizadores clicando aqui

3. Tire dúvidas e saiba mais detalhes, preenchendo esses 4 campos:


 

1º Dia – 17 de janeiro de 2019 –QUINTA FEIRA – SÃO PAULO / ADDIS ABEBA / BANGKOK

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) às 23h do dia 16 de janeiro para embarque em voo com destino a Bangkok (conexão em Addis Abeba). Pernoite a bordo.

2º Dia – 18 de janeiro de 2019 –SEXTA FEIRA – BANGKOK

Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. Resto do dia livre para descanso e adaptação ao fuso horário.

3º Dia – 19 de janeiro de 2019 –SÁBADO – BANGKOK

Pela manhã, após o café da manhã, sairemos para visitar a histórica e moderna Krung Thep, ou "Cidade dos Anjos", como Bangkok é conhecida pelo povo tailandês. O programa inclui uma visita ao Wat Jetuphon (mais conhecido como Wat Pho), o maior e mais antigo dos templos da cidade, situado em frente ao Grand Palace. 

O templo é conhecido como a mais antiga universidade da Tailândia, onde há vários murais que ilustram os melhores pontos da massagem tailandesa, que ainda é ensinada e praticada no país. Apreciaremos o colossal Buda Reclinado, todo em ouro, que mede 46 metros de comprimento e 15 metros de altura.

Visitaremos também o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia e o templo onde se encontra o Buda de Esmeralda, considerado o mais  sagrado da Tailândia. 

Viagem Indochina Vietnan Camboja Tailandia Ilhas Phi Phi

4º Dia – 20 de janeiro de 2019 –DOMINGO – BANGKOK

Saída para passeio ao mercado flutuante mais importante e pitoresco da Tailândia, o de Damnoen Saduak, a cerca de 110 quilômetros a oeste de Bangkok. Essa visita é como voltar aos tempos antigos do reino de Sião, onde os comerciantes em suas roupas coloridas coloridos navegam ao longo dos canais estreitos para levar seus produtos ao Mercado.

O Mercado Flutuante é um local ideal para veremos o estilo antigo e a maneira tradicional de vender e comprar. Navegaremos pelos canais e vereemops as tradicionais casas tailandesas e a maneira como os moradores locais usam barcos em suas vidas cotidianas. 

A popularidade do mercado entre os visitantes tem crescido ao longo dos anos e fora dos meios
tradicionais de venda e comércio de alimentos e bebidas. Lojas de souvenirs em todo o mercado são o lar de alguns dos melhores artesanatos locais que se pode comprar.

5º Dia – 21 de janeiro de 2019 –SEGUNDA FEIRA – BANGKOK

Dia livre para atividades independentes. Poderemos passear pelo centro da cidade, participar de alguma cerimônia em um templo budista ou visitar os diversos shoppings.
Opcional: Ayuthaya – visita à antiga capital da Tailândia, situada a 80 km ao norte de Bangkok. Visita às suas grandiosas ruínas, à antiga residência de verão dos reis Siam Bang Pa In. Retorno a Bangkok a bordo de um cruzeiro pelo rio Chao Praya. 

Mercado Flutuante Indochina Viagem


6º Dia – 22 de janeiro de 2019 TERÇA FEIRA– BANGKOK / HANÓI

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanói. Chegada à capital do Vietnã, recepção e traslado ao hotel.

Apesar de ser a capital moderna do Vietnã, Hanói ainda mantém o mistério e charme dos séculos passados, como suas ruelas estreitas e charmosas, que contrastam com seus muitos belos espaços públicos, como lagos, parques, avenidas arborizadas e monumentos, que dão à cidade um ar de elegância e harmonia com a natureza. 

7º Dia – 23 de janeiro de 2019 –QUARTA FEIRA– HANÓI

Pela manhã, após o café da manhã, visitaremos a casa de Ho Chi Minh, o líder da revolução comunista do Vietnã, que foi a figura principal na fundação da República Democrática do Vietnã, em 1945.

No Complexo Memorail, veremos o mausoléu de Ho Chi Minh, onde se encontra seu corpo embalsamado, e o One Pillar Pagoda, um templo budista histórico, que foi destruído pelos franceses em 1954.

Almoço em restaurante local.  À tarde, visita ao Templo da Literatura, Templo de Ngoc Son, com seus pátios murados e graciosos portais, e o lago Hoan Kiem. Este monumento, construído em 1070, foi dedicado a Confúcio é o que melhor representa a arquitetura vietnamita. A primeira universidade do Vietnã foi nesse templo. Depois, saída para assistir a um show típico de marionetes aquáticas no teatro Thang Long. 

8º Dia – 24 de janeiro de 2019 – QUINTA FEIRA HANÓI / HALONG

Café da manhã no hotel. Em seguida, saída com destino a Halong Bay. Declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1993 e uma das 7 Maravilhas Naturais: a bahia está semeada por mais de três mil pequenas ilhas em calcário, muitas delas com belas grutas o que faz com que o mar pareça calmo como um lago. Os entardeceres sào gloriosos e o jantar e pernoite a bordo, exóticos e inesquecíveis.

Durante o cruzeiro, serão visitadas algumas ilhas e cavernas. 

Vietna Halong bay viagem Indochina


9º Dia – 25 de janeiro de 2019 –SEXTA FEIRA – HALONG / HANÓI / DANANG / HOI AN

Café da manhã a bordo e prática de Tai Chi no barco. Em horário apropriado, desembarque no porto de Halong e saída com destino ao aeroporto de Hanoi. Almoço em restaurante local durante o trajeto. Chegada em Hanoi e para embarque em voo com destino a Danang. Chegada e traslado ao hotel situado na cidade vizinha de Hoi An.

A cidade de Hoi An é conhecida como a cidade das lanternas. Aqui você encontrará uma variedade enorme de lojas que fazem roupas sob medida em pouco tempo. Aproveite o tempo livre para caminhar pela cidade antiga que carrega a mágica atmosfera dos séculos passados.

Listada pela Unesco como patrimônio cultural da humanidade e um dos maiores centros comerciais do Sudeste Asiático do século XVI ao XVIII, Hoi An tem uma distinta atmosfera chinesa por suas estreitas ruas, muitas com suas estruturas originais praticamente intactas.


10º Dia – 26 de janeiro de 2019 –SÁBADO – HOI AN

Pela manhã, saída com destino ao sudoeste da cidade para visita à capital e centro religioso do antigo reino de Champa, chamado de My Son, e considerado pela UNESCO Patrimônio da Humanidade. Santuário com dezenas de torres e templos em pedra vermelha, dos séculos VII e XIII, ao longo de um vale.

Retorno a Hoi An, almoço em restaurante local, e em seguida caminhada pela cidade antiga, que foi um dos principais centros comerciais do sudeste asiático entre os séculos XVI e XVIII. Visita ao colorido mercado local, antiga casa de Tan Ky, Phuc Kien Hall, ponte japonesa entre outros locais. 

hoi an danang siem reap viagem Viagem Indochina Vietnan Camboja Tailandia Ilhas Phi Phi


11º Dia – 27 de janeiro de 2019 –DOMINGO– HOI AN / DANANG / SIEM REAP

No horário oportuno, traslado para o aeroporto de Danang para embarque em voo com destino a Siem Reap, no Camboja. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Resto do dia livre. 

12º Dia – 28 de janeiro de 2019 –SEGUNDA FEIRA– SIEM REAP

Após café da manhã, sairemos para visitar o compleso de templos conhecido como Angkor Wat, o símbolo nacional do Camboja. No santuário central, poderemos apreciar as esculturas de cerca de 1.700 Apsaras (dançarinas celestiais) esculpidas nas paredes, que enfeitam quase todas as superfícies. Elas narram histórias da mitologia hindu, incluindo a famosa agitação do oceano de leite.

Angkor Wat é impressionante em qualquer momento do dia, mas o nascer e o pôr do sol são especialmente bonitos, pelo jogo de luzes sobre as pedras.

Visitaremos o portão sul de Angkor Thom, o templo de Bayon e Baksei Chamkrong, o terraço dos elefantes e o terraço do rei leproso. Almoço em restaurante local. À tarde visita aos templos centrais de Angkor Wat e Ta Phrom.

À noite, jantar em restaurante local com show de dança Apsara. 

Camboja Angkor Wat Viagem Indochina Vietnan  Tailandia Ilhas Phi Phi


13º Dia – 29 de janeiro de 2019 –TERÇA FEIRA– SIEM REAP / BANGKOK

Tempo livre. Pela tarde, traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Bangkok. Chegada e
tempo de espera para embarque no voo da madrugada para retorno ao Brasil.


14º Dia – 30 de janeiro de 2019 –QUARTA FEIRA – BANGKOK/ ADDIS ABEBA / SÃO PAULO

Conexão para o voo de retorno ao Brasil. Chegada com o coração e a alma cheios de maravilhosas experiências e lembranças inesquecíveis.


Extensão opcional
para as Ilhas Phi Phi

13º Dia – 29 de janeiro de 2019 –TERÇA FEIRA– SIEM REAP / PHUKET / PHI PHI

Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Phuket. Chegada, recepção e traslado ao píer para embarque em barco até Phi Phi. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Ilhas Phi Phi Phuket Siem Reap Viagem

14º Dia – 30 de janeiro de 2019 –QUARTA FEIRA – PHI PHI

Após café da manhã, dia livre para deleitar-se com as belezas do local.

15º Dia – 31 de janeiro de 2019 –QUINTA FEIRA - PHI PHI

Após café da manhã, dias livre para atividades pessoais.

Ilhas Phi Phi Viagem Praias

16º Dia – 01 de fevereiro de 2019 –SEXTA FEIRA– PHI PHI / PHUKET / BANGKOK

Após café da manhã, traslado ao píer para embarque em barco com destino a Phuket. Chegada ao píer e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok. Chegada e tempo de espera no aeroporto, para embarque em voo da madrugada com destino ao Brasil.

17º Dia – 02 de fevereiro de 2019 –SÁBADO– BANGKOK/ ADDIS ABEBA / SÃO PAULO

Em horário indicado, embarque no voo com destino a São Paulo (conexão em Addis Abeba). Chegada ao aeroporto de São Paulo e fim de nossos serviços.